Termos e Condições

POLÍTICA DE ENTREGA

CONDIÇÕES GERAIS:

As entregas são realizadas nas cidades de SANTOS, SÃO VICENTE e GUARUJÁ.

A loja online EMPÓRIO SANTISTA utiliza serviços de entrega terceirizado, através da empresa BOX DELIVERY. Neste caso, apenas 1 tentativa de entrega é efetuada, caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a sede do Empório Santista. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio dos produtos.

O cálculo do frete é feito de forma automática levando em consideração as informações de endereço (CEP).

Mais informações entre em contato com nossos canais de atendimento de segunda a sábado, das 9h às 18h. Não há atendimento telefônico ou entregas aos domingos e feriados.

  [email protected]
 (13) 3227-1508
 (13) 99200-6972 

ENTREGAS VIA MOTOBOY

O prazo de entrega para pedidos feitos na modalidade motoboy é até 24h, após a identificação do pagamento conforme consta no comprovante de pedido. As entregas via motoboy são feitas de segunda à sábado das 9h às 17h, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específicos.

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento.

OBS.: Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. O Empório Santista não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo, portanto, responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

RETIRADA EM LOJA FÍSICA

A modalidade “Retira em Loja” está disponível para loja física situada na Av. senador Dantas 428 – Bairro Estuário – Santos/SP, conforme horário de funcionamento do estabelecimento local.

Alguns casos que podem acontecer, e quais ações tomar!

1.Encomenda que venha a ser danificada estando em posse da empresa transportadora

No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse das transportadoras ou mesmo no caso das sacolas entregue pela transportadora não conter o logotipo e lacres intactos, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a embalagem avariada ou suspeita retorne à sede do Empório Santista. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, o Empório Santista fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.

Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda danificada, violada ou mesmo se uma caixa sem o logotipo e informações do Empório Santista for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

2. Conteúdo da encomenda diferente dos itens que constam no pedido

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou telefone (13) 3227-1508 no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. O Empório Santista fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

3. Cancelamento do pedido e estorno do pagamento

Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra após o pedido junto a transportadora (BOX DELIVERY), somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o valor pago ao motoboy é feito assim que acionamos o serviço de entrega na BOX DELIVERY.

 

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